DICAS DE 5 LOJAS DE ACESSÓRIOS FEMININOS NA REGIÃO DA 25 DE MARÇO

Preparadas? Hora de anotar as dicas e ir as compras na rua 25 de março sem perder tempo!

O post é dedicado as coleguinhas que adoram uma loja de acessórios femininos, não resisti e tive que deixar aqui um post dedicado a isso! Muambeiras de plantão me entenderão!

Se a região da 25 de março em São Paulo está incluída no seu roteiro de compras, porque não ir direto ao ponto e deixar para perder seu tempo na escolha dos produtos do que buscando por lojas?

Desde antes de morar na capital paulistana sou frequentadora da região, confesso que hoje bem menos do que quando estudante, mas ainda assim quando quero algo novo ou específico é lá a minha primeira opção!

Eu sempre acho tudo que quero por lá, lançou algo no mercado e está bombando, não tem erro corre para lá que tem!

Aproveitem as dicas meninas, pois passei a selecionar bem mais as lojas que frequento por lá baseado em características específicas de produtos, algumas por qualidade, outras por modinha mesmo!

Neste post estou compartilhando com vocês as lojas que sempre dou aquela passadinha básica para conferir as novidades em vez de rodar como uma barata tonta!

Então chega de enrolação e vamos as dicas!

Na ladeira você encontra diversas lojas de artigos femininos, é o melhor local para comprar bijuterias e semijóias, na saída do metrô São Bento vocês vão da de cara com as lojas de acessórios femininos. Conselho, comecem pela ladeira Porto Geral e sigam para a rua 25 de março na sequência.

 

1. Bendita Seja  (@benditaseja)

Considerada uma loja fast fashion.

A Lojinha é uma gracinha, localizada bem no começo da ladeira Porto Geral, vende de tudo um pouco, tanto bijuterias como artigos frufrus (risos) aqueles objetos decorativos fofos que sempre queremos comprar mesmo sem saber onde colocar, os artigos de decor delicados você certamente encontrará por lá! No fundo da loja da rua 25 de Março tem uns artigos de papelaria lindos, apaixonantes!

A loja é simplesmente uma perdição!  Você econtra um copo com frases, unicórnios, agenda bonitinhas e estilosas.

Vale muito a pena passar nas duas lojas, as vezes acabam encontrando artigos diferentes. Quando o assunto é carnaval, copa ou algo temático eu sempre dou uma passada por elas!

Varejo: não há valor mínimo (parcelamento acima de 100,00)

 

Ladeira Porto Geral, 34

Rua 25 de Março, 775

 

2. Espaço ND

Loja para quem curte bijuterias estilosas e modelos que estão em tendências, modernistas.

A loja é bem famosa, está no mercado há mais de 10 anos, com peças diferenciadas para mulher de personalidade, são criadas e desenvolvidas nas principais tendências do mercado. Adoro chocker e quando busco alguma diferente sempre dou uma passada nessa loja. O foco da loja é o Atacado (a partir de 300,00) o ideal é ir com alguma amiga e dividir o valor.

Varejo: Valor minimo 100,00 (pagamento em dinheiro). 

Horário de funcionamento:  Segunda à sexta das 8:00 às 18:00 pm e Sábados das 8:30 às 14:00 pm.

 Rua Varnhagen, 25.

 

3.  Karisma

A loja possui 17 anos no mercado atacadista de semijoias e bijuterias e segmentos de moda na região da 25 de Março. São semijoias de qualidade, mais românticas e clássicas.

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 7:30 às 17:45  e sábados das 8:00 às 15:15 pm

 Ladeira Porto Geral, n 74.

 

4. Lumme (@lummeloja)

Loja especializada em semijoias com sofistifcação, inovação e designer impecável.

São semijoias mais clássicas, românticas, com pedrarias, mais refinadas, a qualidade diferenciada também leva um preço diferenciado.

Varejo: Valor mínimo 30,00 .

Aceita cartões de crédito ou débito.

 Ladeira Porto Geral

 

4. Le Charm Bijoux (@lojalecharm)

Gosto de passar nessa loja quando estou descendo a ladeira, por lá você poderá encontrar colares diferenciados e estilosos, bolsas e cintos! Mesmo que eu nao tenha intenção de comprar eu sempre dou aquela espiadinha na loja. Para as amantes dos estilos e do max colar esse é o lugar!

 

 Rua 25 de Março, 673.

 

5. Criativa Bijoux

Aproveito para deixar a dica da última lojinha que sempre dou uma passadinha por lá, existem pelo menos 3 filiais dela na região, possui bijouterias de qualidade que assemelham-se à semijóias, vários modelos gracinha, os valores variam dependendo da qualidade do produto. Geralmente o pagamento é no dinheiro ou débito  e existe gasto mínimo.

 Rua 25 de Março, 679

 

 

Meninas, espero que gostem das dicas! Beijos!