Ana Júlia

Ana Júlia

Sou uma maranhense com alma paulistana, já morei no Maranhão, Tocantins, Bahia e atualmente moro em Sampa, à selva de pedra!  Casada com Beto meu primeiro amor e  melhor companheiro de viagem do mundo!  Mãe de Deep e Bacon, meus buldoguinhos lindos! Sou médica, especializada em Anestesiologia e APAIXONADA POR VIAGENS, entre uma cirurgia e outra estou sempre namorando um próximo destino.

 

Acredito que viajar é terapêutico, pois durante uma viagem você passa a conhecer princípios diferentes do seu, que levarão você à repensar suas prioridades e necessidades,  diversas vezes situações farão com que você questione sua rotina, hábitos e valores, pra mim viajar te faz viver situações nada habituais aliadas à cenários incríveis.

 

Nos meus roteiros, prevalecem viagens em grupos, que envolvem experiências únicas com imersões em costumes e comidas locais, quando estou viajando não me prendo apenas a passeios tradicionais ou restaurantes renomados, gosto de  conhecer lugares frequentados pelos nativos, que não estarão na maioria das indicações dos roteiros tradicionais, pois acho importante conhecer a realidade local. Sempre pergunto aos guias onde eles costumam comer com a família aos domingos e sempre deu certo essa tática, ja conheci lugares incríveis que não estavam no tripadvisor. 

 

Sempre gostei de PLANEJAR TUDO na minha vida (quem convive comigo sabe muito bem disso) e com viagens não seriam diferentes, a cada destino novo eu pesquiso, estudo, assisto videos no youtube, busco referências e indicações de amigos que já conheceram o lugar, adorooooooooooo planejar e ler cada detalhe e SONHAR com a próxima viagem! Sempre tem algo novo para conhecer e aprender!

 

Saiba que com planejamento você consegue TUDO e eu vou te ajudar a concretizar isso! Na minha opinião, a organização da viagem é a parte mais divertida e otimizar o tempo vale ouro! Na maioria das vezes busco por destinos que me fazem refletir sobre a forma que encaro a vida e que possam me tornar uma pessoa melhor, afinal nunca se volta o mesmo de uma viagem!

 

Para mim viajar é um terapia!